Começo o artigo desta semana com a frase que tem me acompanhado vida a fora: Senhor, eu não sou digna de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salva.
Quem conhece a minha história entende porque me é tão importante enfatizar este momento, pois eu sempre sou muito grata a Deus pelas coisas boas que me acontecem e ter estado em Ibaiti, minha terra natal, para ministrar um curso sobre a transição para a Nova Lei de Licitações foi o maior presente que eu poderia ter recebido da vida, 36 anos após ter vindo embora do Paraná e estar morando no Mato Grosso do Sul.
Eu sou servidora do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, instrutora da nossa escola de governo e atuo como instrutora independente, tenho andado por diversos lugares desde que comecei a atuar na via privada (há exatos dois anos), mas minha maior felicidade (e meu maior presente de aniversário) é ter voltado ao meu berço (de onde saí criança junto com a minha família, para não passar “fome”), onde tudo começou e hoje, como uma profissional requisitada na área de licitações.
Então, este fruto que colho da minha dedicação é a certeza que tenho que “Deus tem visitado a minha morada” e que todo o esforço tem valido muito a pena.
Se você tem um sonho, um dom ou espera uma graça, por mais que o caminho seja longo, não desista nunca, se desanimar (porque é normal), levanta, respira, “sacode a poeira” e recomeça.
Conheça a minha história profissional neste mês que comemoro o meu aniversário de vida (48 e anos) e o aniversário da rede (2 anos), E OBRIGADA POR ESTAR POR AQUI COMIGO, que Deus te abençoe sempre.